Esse é o início de tudo. Essa brasília amarela, que tinha inclusive as placas amarelas (isso mesmo, ainda era emplacada com as antigas placas amarelas de 2 letras) estava parada ha 4 anos, no mínimo, segundo o antigo dono, esquecida nos fundos de um galpão. O dono tinha acabado de comprar um caminhão e precisava de espaço pra guarda-lo. Como a brasilia tava atrapalhando, tirou ela do fundo e a colocou na frente do galpão. DEpois de uns 3 dias que tinha tirado, passei em frente e vi um carro (sei lá se pode ser chamada assim) com as placas amarelas e abandonada.
Conversei com o dono que me vendeu baratinho, dividido ainda em 3 x. huahuahua
As aventuras começaram ao traze-la pra casa.
O motor não funcionava, pois alem de abandonada estava sem o motyor de partida e o carburador estava solto, pois o antigo dono usou durante um tempo em um gol bx. O jeito era trazer rebocada. Não tinha mais nem uma gota de fluido de freio, muito menos freio de mão. De onde ela estava até minha casa, eram 12 km. ADRENALINA total ser rebocado num carro sem freio e ainda mais na boca da noite, com os vidros imundos de poeira e um pneu esvaziando. Será uma prévia de fortes emoções que virão??? Valeu Elismar e Enoque pela força dada no reboque do carro!!
Um comentário:
Anderson, estou orgulhosa de ter um cunhado como voce, batalhador, criativo,.... Estamos ansiosos pra ver o resultado ...a transformaçao final ....
¡Suerte!
Postar um comentário